Capítulo 139: A Roda do Inferno

A Mão da Rainha Culpada O céu azul desgastado 3858 palavras 2026-03-31 10:23:45

Cinco dias depois, em uma ilha misteriosa, um cadáver esquelético flutuava lentamente, trazido pelas ondas até a costa rochosa.

Era o corpo de um homem, com as vestes em frangalhos, transformadas em trapos que pareciam se desintegrar ao menor sopro de vento. Sua pele, contudo, não apresentava sinais de decomposição; pelo contrário, emanava um brilho metálico. Enquanto submerso, pequenos peixes nadavam alegremente ao seu redor.

De repente, bolhas surgiram na água, espantando os peixes, que desapareceram em um instante. Os dedos do cadáver moveram-se. Ele não estava morto.

Gorgolejos soaram sob a superfície. O homem, aparentemente sem vida, levantou a cabeça bruscamente, com olhos brilhantes fixos no horizonte.

— Então eu não morri!

Ele se pôs de pé. Sua roupa, agora uma rede de farrapos, deixava à mostra a pele pálida em vários pontos. Caminhou lentamente para fora da água, sentindo-se exausto e tomado por uma dor lancinante por todo o corpo. Levou um tempo até alcançar a sombra de uma grande árvore.

O sol estava radiante, despejando um calor escaldante sobre aquela ilha enigmática. Ao redor da árvore, havia apenas ervas daninhas. Sem hesitar, o homem as arrancou e as devorou, mastigando com ferocidade antes de engolir. A fome era avassaladora, como se não se alimentasse há um ano. Ele arrancou mais um punhado, tratando aquelas ervas como se fossem um banquete.

Após algum tempo, sentindo o estômago saciado, levantou-se e observou os arredores. A areia, as árvores, as flores e a selva — tudo ao seu alcance parecia imbuído de uma aura misteriosa. Ao reconhecer o cenário, sua expressão mudou; ele fixou o olhar à frente.

— Esta é a Cidade do Extremo Mal, a Ilha da Morte.

Ele havia retornado ao lugar onde sua jornada começara. Parecia que não poderia escapar de enfrentar o passado que guardara nas profundezas de sua memória.

Um grito agonizante rompeu o silêncio à distância. Logo depois, uma figura ensanguentada surgiu da selva, perseguida por dois homens armados com metralhadoras. Assim que o ferido apareceu, vários disparos ecoaram. As balas cortaram o ar e perfuraram o corpo do homem, que em poucos segundos transformou-se em uma peneira, com sangue e massa encefálica espalhados.

Em seguida, os dois agressores apontaram as armas para o homem que observava a cena.

— Ande, venha conosco receber sua punição — ordenaram, escoltando o homem maltrapilho.

— Punição? — o homem ensopado e desgrenhado soltou uma risada, levantando as mãos enquanto caminhava.

— Idiota! — um dos guardas cuspiu no chão e, com o cano da arma, desferiu um golpe violento contra a cabeça do prisioneiro.

O homem, contudo, não demonstrou medo. No momento em que a arma estava prestes a atingi-lo, suas mãos dispararam, agarrando o pescoço dos dois agressores. Com um estalo seco, os pescoços cederam e ambos morreram instantaneamente.

Matar era algo comum naquele território; afinal, era a Ilha da Morte. Ele soltou um bufo de desdém, arrancou os trapos que lhe serviam de roupa e vestiu as roupas de um dos mortos. Em seguida, lançou um olhar para o interior da selva e entrou sem hesitar.

Naquele lugar, não havia sentimentos nem amigos; tudo girava em torno do "eu". Ninguém sentiria pena ou compaixão, pois era um mundo forjado no massacre.

Ele atravessou a selva e chegou a um complexo arquitetônico antigo. As construções eram singulares: um muro espesso cercava vários edifícios altos que se estendiam até um ponto culminante, formando um "V". Ao se aproximar, as memórias voltaram como fumaça. Ele se lembrou do passado, das recordações e de seu nome. Ali, ele era conhecido como "Sombra", o Deus da Matança.

— Quem diria que eu teria que enfrentar esse povo novamente — murmurou, com um amargor no semblante. Olhou para o céu, sentindo tudo tão familiar, como se o ar ainda estivesse impregnado pelo cheiro de sangue.

Naquele momento, ele não era mais Xu Ran, mas Sombra. Ninguém ali lembraria seu nome, a menos que ele conseguisse rastejar para fora da pilha de cadáveres.

Ele entrou no complexo. Conforme avançava, o solo parecia ganhar um tom avermelhado e o ar tornou-se insuportavelmente fétido.

— Pare! — dois soldados apontaram suas armas para ele no momento em que alcançava a entrada. Ambos ostentavam uma seriedade solene, tratando-o como um inimigo mortal.

Sombra levantou as mãos e as colocou sobre a cabeça. Ao verem a cooperação, os soldados baixaram a guarda para proceder com a revista. No instante em que um deles o tocou, sentiram um frio na garganta. Ao baixarem os olhos, viram gotas de sangue no chão; levaram as mãos ao pescoço e sentiram um corte profundo, de onde o sangue jorrava sem parar.

— Você... — seus sons guturais falharam enquanto a dor e o frio tomavam conta de seus corpos. As armas caíram e, antes que a consciência se dissipasse, ambos tombaram mortos, sem jamais entender como aquele homem havia cortado suas gargantas.

Sombra lançou um olhar gélido aos corpos e entrou. Não trancou a porta; ali, a sobrevivência era o único caminho. Lá dentro, o treinamento de assassinos ocorria em ritmo mortal, com indivíduos matando outros mais fracos apenas por uma refeição.

Ele caminhou com o rosto inexpressivo. Havia homens e mulheres, mas a maioria eram crianças, mantidas atrás de grades. Ao notarem sua presença, os olhos cruéis fixaram-se nele. Sombra ignorou-os, olhou para o ponto mais alto e usou uma chave para abrir o portão de ferro.

Ninguém esperava que alguém ousasse abrir aquela barreira. Um a um, depois dezenas, eles começaram a sair. Logo, sirenes soaram e fileiras de soldados surgiram de todos os lados. Disparos incontáveis ecoaram; o sangue misturou-se aos gritos de agonia. Corpos caíam em um cenário de carnificina.

Era um mundo de sangue. Aqueles que sobreviviam precisavam passar pelo teste definitivo entre a vida e a morte. Aquilo era o inferno. Prisioneiros romperam as barricadas e enfrentaram os soldados, em meio a gritos e ossos sendo quebrados. Ilhas como aquela existiam em grande número, e Sombra era apenas uma gota naquele oceano de violência.

Não se sabe quanto tempo passou, mas uma figura infiltrou-se silenciosamente no edifício principal. Seu movimento era como um turbilhão. Tiros e gritos preenchiam o ambiente, cadáveres acumulavam-se e rios de sangue corriam pelo chão.

Sombra subia rapidamente. Por onde passava, deixava um rastro de destruição; o ar ficava denso com a fumaça das armas e o calor das chamas. Ele voltara.

— Sombra! — no último andar, diante de uma mesa de escritório, uma mão robusta esmagou uma xícara de chá. O homem, de músculos proeminentes e rosto feroz, encarava a tela do computador com olhos de serpente, emanando uma aura tão tóxica que causava calafrios.

Ao seu lado, duas gêmeas idênticas, de traços delicados e cabelos negros brilhantes, observavam a cena com olhares frios como o gelo. O homem bateu os dedos na mesa e ordenou:

— Desçam e eliminem-no. Não deixem que escape.

— Sim! — as gêmeas responderam e partiram imediatamente.

— Capitão, se você escolheu fugir, por que voltou? — o homem apertou o punho até que seus ossos estalassem e socou a mesa, reduzindo-a a pedaços.

O sangue pingava no chão. Sombra, como uma rajada de vento, avançava, sua adaga manchada de carmesim. Suas mãos estavam cobertas de sangue e suas roupas já haviam perdido a cor original. Ao dobrar um corredor, duas figuras bloquearam seu caminho.

— Capitão, você não deveria ter voltado a este lugar — disseram as gêmeas.

— Chi e Mei — Sombra as encarou friamente. — Se não querem morrer, saiam daqui.

— Capitão, você sabe que se sairmos, morreremos de qualquer forma. Para nós, o resultado é o mesmo — as duas balançaram a cabeça, recusando-se a ceder.

— Sendo assim, que seja. Este lugar deveria desaparecer nos anais da história. — Sombra desferiu um golpe com sua adaga, a "Presa de Sangue".

— Esperamos que o desejo do capitão se realize — responderam, sacando suas próprias armas.

— Esse dia não está longe. — A adaga de Sombra emitiu um som agudo, como um rugido de fúria.

As duas gêmeas avançaram, cercando-o. Sombra, com reflexos sobre-humanos, bloqueou o ataque e contra-atacou. A luta era intensa. Ele tentou poupá-las, mas elas eram implacáveis.

— Vocês não são páreo para mim. Saiam da frente, não quero matar mulheres — disse ele.

— Capitão, sabe como é a vida. Aja logo, antes que mais guardas cheguem.

Sombra suspirou e, num movimento rápido, avançou contra Mei. Ela desviou e tentou um golpe no peito dele, mas Sombra não se esquivou. Recebeu a lâmina no peito e, simultaneamente, agarrou o braço de Mei, cravando sua adaga no coração dela.

— Capitão... nós realmente não estamos no mesmo nível — Mei murmurou, caindo enquanto o sangue jorrava de seu ferimento.